Relatos

No curso que estou frequentando além das matérias que necesitamos eles também tem aula de Hip Hop e Informática  Willian é o professor de Informática e nos dá instrução de base. entre outras matérias de matemática, história e português.
É bom porque é tipo um reforço que nos melhor abrange nossos conhecimentos.
Para melhor nos desenvolvermos durante nossas aulas.
É interessante porque se vc não entendeu os assuntos durante sua aula no matutino,voce nesse curso pode tirar dúvidas e isso contribui muito nas unidades.
Eu gosto muito desse curso que ajudar como reforço a todos os alunos que estão nesse projeto pioneiro da escola
E durante esse curso pode me recuperar nas matérias e atravez disso me mutivou mais ainda a estudar, por isso eu dou parabéns ao curso


meu relatorio sobre o mais educação

Mais Educação:

Eu vou falar sobre mais educação que foi muito importante para mim porque os professores mim ajudaram nas matérias que eu estudo pela manhã, no mais educação tem as matérias português, matématica, história, informatica, hip-hop e horta. Agora eu vou falar um pouco das matérias .

Português:

O nome do professor é Paulo e ele encinou bem mesmo apesar de os alunos enclusive eu abusar  na aula de mais depois que eu comecei á tomar notas altas em português.

Matématica:

O nome do professor é Jair ele encina bem eu gostei mesmo quando eu comecei a tomar aula com ele eu comecei a entender os assuntos que o professor de manhã estava passando.

História:

O nome do professor é Marco ele é muito legal gosto das aulas dele porque ele faz as aulas ficarem diferentes das outras aulas, como por exemplo ele botou videos de fantoches para nos assistirmos muito legal gostei.

Informatica:

O nome do professor é Willian na aula dele, eu gostei porque ele encinou a usa a geométria no computador e também no papel na sala de aula. Ele também encinou a usar o photoshop foi muito legal.

Horta:

A professora não deu muitas aulas não sei porque, mais o pouco que ela encinou foi como fazer um jardim cazeiro e como cudar da plantação.


Feitor por uma aluna,

                                                                                                        By:Thiale Santos

                           Relatório de todo o projeto

Nesse tempo que estou no mais educação ,o que mais gostei de aprender foi sobre o linux ,que e um programa de computador que se assemelha ao Windows ,mas que não pagamos por ele ,só o PC .     
 Esse projeto para min e muito importante,porque além incentiva  o estudos e ajudar   ocupa  os meus tempos .
 Eu podia estar em casa dormindo ,mas estou aqui estudando .As matéria  do projeto são de uma extrema importância tanto português relembrando assuntos que
vimos  na 1° 2° 3° e 4° série ,hip hop  nos ensinamos a 
compor musicas ,e dando uma assistência em histôria
quando necessário, e o  caso do preconceito racial.Matemática repassando o assunto do  dia.Informática nos ensinando muitas coisas novas   e
dando dicas muito boas sobre segurança.


Relatório do Mais Educação

Hip Hop
As aulas de Hip Hop são bem legais e interessante pois o professor Marco sempre traz para sala algo de novo pra ser abordado.
Também quando chega perto das provas ele faz uma revisão dos assuntos que foram dados em sala de aula.
Horta
Apesar de eu ter participado muito pouco das aulas de horta a professora pode explicar bem sobre o que era horta e seus benefícios.


Matemática
Eu gosto muito das aulas do professor Jair. Ele explica bem os assuntos e eu estou me saindo mim saindo melhor nas provas de matemática depois que eu entrei para o projeto. Sou muito grata pela ajuda que o professor esta me dando, obrigada de coração.

Português
Eu não gosto muito das aulas de português mais não por causa do professor mais por causa da matéria que eu não gosto mesmo. O professor ensina bem os assuntos que ele passa e aos poucos eu ate que estou aprendendo a gosta da matéria.